Bayville High School-School for Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayville High School-School for Artists

-
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo de ficha de personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isabella Pierce
Staff Master
Isabella Pierce


Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 34
Localização : Não te interessa,u.u

Modelo de ficha de personagem Empty
MensagemAssunto: Modelo de ficha de personagem   Modelo de ficha de personagem EmptyQua Set 12, 2012 3:38 pm


Nome do Personagem,
FICHA DE INSCRIÇÃO!

Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatar x Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatar x Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatar x Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatar


Coisinhas Básicas sobre mim!


• Nome: {O nome sem abreviações do seu Personagem.}
• Idade: {Qual a idade do seu Personagem?}
• Nacionalidade & Naturalidade: {De que país o seu personagem é?}
• Orientação sexual: {Você é bi, hétero ou homo?}
• Grupo: {Para qual Grupo(s) quer ser selecionado}
• Por que este grupo: {Responda a pergunta em no máximo 5 linhas}
• Photoplayer: {Quem é 0 seu avatar?}



Minha Vida!


• Filiações: {Nome completo do pai e da mãe do personagem}
• Irmãos: {Caso aja algum irmão escreva o nome completo dos mesmos, se não há apenas deixe o campo em branco}
• Outros Parentes: {Primos, sobrinhos, filhos vem tudo aqui. Favor especificar o nível de parentesco}
• Meus melhores amigos: {Se tiver algum Melhor amigo especifique aqui}


~
Minha História


Conte-nos a História de seu personagem, como é sua personalidade, como e sua relação com família e amigos, em no minimo 15 linhas. Evite erros ortográficos.



O Primeiro Dia de Aula

Espaço para um post teste, onde você irá descrever o seu primeiro dia de aula na Price High School, fale como o dia foi para você como reencontrou os seus amigos descreva bem tudinho. Minimo 10 Linhas.



Meu Off


• Meu nome é: Não precisa dizer o seu nome completo diga apenas o primeiro nome ou um Apelido
• Idade: Alto explicativo
• Como descobriu o nosso Fórum: Diga-nós como chegou até aqui
• Possui outras contas? Se sim, quais? Também é alto explicativo.
Código:
<center><br><div style=" text-align:centert;font-family: times new roman; font-size: 45px; font-style: italic; letter-spacing: -3px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: lowercase; color: #1c1c1C1;">Nome do Personagem,</div><div style=" font-family: calibri; color: #696969; line-height: 10%; font-size: 11px; margin-top: 0px;"> FICHA DE INSCRIÇÃO!
</div><center> </center><center>
<div style=" font-family:gigi; font-size: 40px;color: black;">[img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img] x [img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img] x [img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img] x [img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img]</div>

</center><center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Coisinhas Básicas sobre mim!</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[b][i][color=black]• Nome:[/color][/i][/b] {O nome sem abreviações do seu Personagem.}
[color=black][b][i]• Idade:[/i][/b][/color] {Qual a idade do seu Personagem?}
[color=black][b][i]• Nacionalidade & Naturalidade:[/i][/b][/color] {De que país o seu personagem é?}
[color=black][b][i]• Orientação sexual:[/i][/b] [/color]{Você é bi, hétero ou homo?}
[color=black][b][i]• Grupo: [/i][/b][/color]{Para qual Grupo(s) quer ser selecionado}
[color=black][b][i]• Por que este grupo:[/i][/b][/color] {Responda a pergunta em no máximo 5 linhas}
[color=black][b][i]• Photoplayer:[/i][/b][/color]  {Quem é 0 seu avatar?}</div>
<br>
<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Minha Vida!</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[color=black][b][i]• Filiações:[/i][/b] [/color]{Nome completo do pai e da mãe do personagem}
[b][i][color=black]• Irmãos:[/color] [/i][/b]{Caso aja algum irmão escreva o nome completo dos mesmos, se não há apenas deixe o campo em branco}
[b][i][color=black]• Outros Parentes:[/color][/i][/b] {Primos, sobrinhos, filhos vem tudo aqui. Favor especificar o nível de parentesco}
[b][i][color=black]• Meus melhores amigos:[/color][/i] [/b] {Se tiver algum Melhor amigo especifique aqui}</div>
<br>~
<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Minha História</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
Conte-nos a História de seu personagem, como é sua personalidade, como e sua relação com família e amigos, em no minimo 15 linhas. Evite erros ortográficos.</div>
<br>
<div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">O Primeiro Dia de Aula </div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">Espaço para um post teste, onde você irá descrever o seu primeiro dia de aula na Price High School, fale como o dia foi para você como reencontrou os seus amigos descreva bem tudinho. Minimo 10 Linhas. </div>
<br>
<div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Meu Off</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[b][i][color=black]• Meu nome é:[/color][/i][/b] Não precisa dizer o seu nome completo diga apenas o primeiro nome ou um Apelido
[b][i][color=black]• Idade:[/color] [/i][/b]Alto explicativo
[b][color=black][i]• Como descobriu o nosso Fórum:[/i][/color][/b] Diga-nós como chegou até aqui
[b][color=black][i]• Possui outras contas? Se sim, quais?[/i][/color][/b] Também é alto explicativo.

Créditos do código: Fórum Price High School 1.0
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayvillehs.forumeiros.com
 
Modelo de ficha de personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para criação de residência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayville High School-School for Artists :: Personagens :: Ficha de personagem-
Ir para: